Publicidad

Mundo

¿Qué es el trading?

POR REDACCIÓN

01 de mayo de 2022

A negociação é a compra e possivelmente a venda de ativos na bolsa de valores. O seu objectivo é que o comerciante obtenha algum tipo de benefício económico da operação. Para obter este lucro, o bem é geralmente comprado e espera-se que aumente de valor a fim de o vender.

Estas operações não são de todo estáveis, uma vez que todo o mercado se baseia na variabilidade do mercado. Embora, como mencionámos anteriormente, o objetivo seja comprar diferentes ativos a baixo custo, a fim de os vender quando têm um preço superior ao preço de compra original, entretanto, compramos mais ativos a baixo custo. E assim o processo repete-se a si mesmo.

Publicidad

No entanto, isto não é apenas um processo de clique, uma vez que cada comércio que fazemos em ativos exigirá uma pesquisa de mercado prévia. Uma vez que não é inteiramente apropriado para nós fazer negócios sem premeditação ou uma abordagem prévia. Porque estamos a falar do investimento do nosso capital.

A principal dificuldade das operações comerciais reside na longa investigação. Em primeiro lugar é necessário investigar como fazer a operação de uma forma objetiva e benéfica e depois, quando se trata de comprar o bem, é necessário fazer uma pesquisa de gráficos e de mercado como lemos acima.

A compra e venda de ativos já existe há muito tempo, mas o que realmente trouxe o comércio para o primeiro plano foi a nova possibilidade que surgiu nos últimos anos de se poder comercializar virtualmente. Este meio de aplicações de corretagem que tornam tudo isto possível, se precisar de mais informações sobre quais são as melhores, pode visitar: https://www.binaryoptions.com/pt/broker/quotex/.

Tipos de Trading

Dentro do comércio não há uma forma única de comércio, a menos que o método o defina. Há alguns ofícios que não podem exceder um dia, ou, por outro lado, há também aqueles que têm uma duração de tempo bastante longa. No entanto, o que lhe apresentaremos agora são os métodos comerciais que pode adoptar em termos das suas operações.

Publicidad

Day trading: É aquele que baseia as suas operações num único dia, fechando cada uma das negociações durante ou no final do dia.

Escalada: Baseia-se em processos muito curtos, investimentos de segundos, minutos ou horas ao longo do dia. As suas operações são bastante rápidas em comparação com os outros períodos de tempo.

Swing Trading: Normalmente é um pouco mais aberto, permitindo-lhe ter operações abertas no final do dia, e também poder prolongar o tempo destas até 15 dias.

Comércio Convencional: Não tem limite de tempo, é geralmente versátil em termos das suas operações. Fazer operações rápidas como um escalpe e, ao mesmo tempo, ter operações que dão resposta dentro de poucos meses. Deve ser feita uma investigação extensa para dominar tanto o comércio a curto como a longo prazo.

O que é preciso para começar a negociar

Talvez seja mais fácil do que pensa começar a negociar, por si só, só por estar aqui deu o seu primeiro passo. Ter uma ligação à Internet é uma das coisas essenciais de que precisa para começar. Agora vamos apresentar-lhe os passos a seguir para começar a negociar:

Conhecimento básico: Antes de começar a arriscar o seu dinheiro, deve ter algum conhecimento prévio sobre a estratégia comercial que pretende implementar. Ficará surpreendido com o quanto pode aprender por autodidacta na web ou através de um tutor.

Manter a cabeça fria: Um ponto muito importante para os principiantes. Negociar não é um jogo de azar, deve estar atento aos seus investimentos e revê-los periodicamente. Mas o ponto principal é não ficar chateado com a perda de qualquer operação, o principal erro é querer recuperar instantaneamente o dinheiro investido, sendo estas operações desesperadas ainda mais susceptíveis de correrem mal.

Dinheiro: Infelizmente, esta é outra necessidade, embora não seja realmente necessário ter uma grande quantidade de dinheiro na sua carteira para começar. Muitos corretores permitem-lhe fazer transações a um dólar. Ou, por outro lado, pode aceder a contas de demonstração (contas de prática) apenas fazendo um depósito, mas é claro que nem todos os corretores são iguais. Cabe-lhe a si encontrar uma que beneficie a sua carteira comercial.

Dedicação: Pode haver mais fatores no comércio de que precisa de estar ciente. Mas se tiver dedicação e vontade de aprender pode ter a certeza de que acabará por obter tudo o que precisa para avançar. O comércio não é uma aposta de um dia, é uma dedicação e um compromisso a longo prazo para a perseverança.

    Publicidad
    Más Leídas
    Publicidad

    ÚLTIMAS NOTICIAS